quarta-feira, 24 de março de 2010

Apresentações

Boa noite, coleguinhas!

Primeiramente gostaria de saudá-los!

Se você está lendo esse blog é porque provavelmente tem bom gosto (Rsrs, parei.), se perdeu por esse mundão da internet, ou por qualquer outro motivo pertinente. De qualquer forma, gostaria de agradecer a sua visita e espero que curta minhas futuras postagens, se voltar mais vezes, é claro.

Antes de qualquer outra coisa, gostaria de avisar aos navegantes que este blog é inteiramente pessoal. Ou seja, raramente você encontrará aqui uma notícia que realmente mude a sua vida. Normalmente serão pequenos poemas, textos, desabafos, contos, ou qualquer outra coisa que me dê na telha de publicar. Nada muito significativo.

Ah! E tenho que adiantar, também, que muitos de meus textos são um pouco... Err... Mórbidos demais. Não que eu tenha aptidão para ser emo, mas de vez em quando a inspiração bate de uma inclinação diferente e quando vejo... O texto está de chorar (Ou não!). Isso depende de quem lê, também. Mas em geral espero que fiquem de seu agrado.

Bom, apresentando-me rapidamente: Sou uma jovem de dezessete anos, que sonha em ser escritora e provavelmente fará jornalismo ano que vem. Neste blog, adotarei o pseudônimo de Lullaby (Por favor, não me pergunte o por quê.) e como já disse anteriormente, postarei sobre minhas idéias, textos, sonhos e o que mais me vier a cabeça.

Como um último lembrete antes que eu me esqueça, gostaria de frisar que eu tenho um problema muito sério com datas, horários e freqüências. Por isso, nunca, absolutamente nunca, consigo manter uma rotina no blog. Muitas vezes fico semanas sem postar, outras, posto todos os dias. Isso varia muito de acordo com o humor, inspiração, e qualquer outro quesito que possa me inibir ou incitar a escrever.

Não tenho muito humor, também... Aliás, até tenho, mas ele é um pouco estranho. Não tente me entender (Ou tente... Vai saber, né?). Por isso, não espere que meus contos sejam recheados com uma dose de divertimento. Às vezes isso acontece, mas não é com muita freqüência. Está ai outra coisa que varia...

Então, acho que já estamos bem de apresentações, né? O resto pode ser conhecido com o tempo... E eu realmente espero que possa manter esse blog desta vez. O último ficou tanto tempo desatualizado, que acabei desistindo e abrindo outro.

E é isso...!

Beijinhos, folks!

Um comentário:

Madness? disse...

E que o espetáculo de poesias, prosas e contos comece!

Boa sorte com esse blog.

Obs: Lullaby é a canção da morte.