terça-feira, 27 de julho de 2010

Olha quem resolveu aparecer =D

Responsabilidades...

Eu não sei bem se é isso que esta me causando um friozinho na barriga. Talvez sim, talvez não. Há tantas coisas em minha cabeça que eu simplesmente não consigo pensar com clareza. Achei que eu jamais seria adicionada à famosa estatística dos que se desesperam quando o vestibular se aproxima. Não que eu esteja tão desesperada a ponto de pirar, mas há um rebuliço interno que está me incomodando há dias...

Acho que estou escrevendo pouco, também. Há uma séria de sentimentos contidos em mim que há muito pedem para serem jogados em palavras. Mas há certa pressão interna, agora... Uma necessidade de perfeição que eu não possuía antes. Provavelmente chama-se insegurança. Deve passar até o fim da semana, ou talvez me acompanhe por muito tempo ainda.

Haha, aqui estou eu delirando de novo...!

Um comentário:

Clarissa Barbosa disse...

Hahaa... Eu realmente me acabo de rir lendo seus textos! Ele são tão leves e ao mesmo tempo nos fazem pensar!
Obrigada, pelos elogios!
Uma sugestão pra publicação do seu livro: porque você não entra no site do Clube de Autores e dá uma olhada nos termos de publicação? É um tipo de publicação independente, claro, mas dá uma alegria tão grande quando a gente vê aquela história como um livro!
Qualquer dúvida, é só passar no blog e me perguntar!

Beijos, e boa sorte! ** E posta mais porque eu tô adorando seus posts!