terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pequeno recadinho

E ai, moçada!
Buenas noches (:
E antes de mais nada... Sim, é pura coincidência eu intercalar um post decente com algum tipo de aviso, mas prometo que desta vez ocuparei pouca parte do seu tempo, não se preocupe.

Sendo o mais objetiva quanto minha necessidade crônica por floreios permite, gostaria de avisar que, a partir de hoje, usarei meu verdadeiro nome para assinar minhas poesias, contos, textos e qualquer outra coisa que eu venha por meio deste divulgar.
O motivo para tal súbita decisão, é que eu estive usando pseudônimos puramente por curiosidade. Existem tantas pessoas nesse mundão de Deus usando nomes super legais e criativos, que eu achei que seria legal criar um também.
Não é.
Eu nunca me senti verdadeiramente eu. Quero dizer, eu gosto do meu nome... Pra que diabos eu iria querer inventar um novo?
Curiosidade, claro. Isso é tão... Eu.
Mas tudo bem, estou agora avisando que não usarei mais "Galena Dale" e sim Flávia Gaia, eu!
Prazer ;*

Beijocas for all.

3 comentários:

Clarissa Barbosa disse...

HSHAUHSUAS

Adorei seu recadinho básico.
Mas eu super gostava do Galena Dale, era uma coisa mais... Celta, sei lá, parecia bem irlandesa (e eu tenho um amor louco (e dois livros) sobre a irlanda).
de qualquer forma, obrigada pelos parabéns! Espero que você consiga também, porque quero ter em casa algo seu que eu possa sempre ler E reler.

Beijos!

Anônimo disse...

Seu nome é Flávia?
Seu sobrenome é GAIA? que nem a Deusa da terra? Que lindo *---*
E é coincidencia demais, também...
Bem, agora não preciso mais ficar te chamando de Lullaby...
Taí, gostei. Perdeu um pouco do encanto, mas adicionou um novo :)

Luiza de Freitas Nunes disse...

Selinhos pra ti lá no meu blog!

=**